A IGREJA NO MUNDO DE HOJE


Vivemos um novo momento e precisamos nos adaptar a ele. Estamos enfrentando uma pandemia, que nos desafia e nos leva a buscar novos conhecimentos a cada dia.

Precisamos rever nossos hábitos e estilo de vida.

Na luta contra o vírus, precisamos pensar sempre no outro, quando cuidamos de nós mesmos.

Hoje precisamos evitar aglomerações ou chegar muito perto do outro e usar máscaras sempre que necessário.

Mas uma coisa não podemos esquecer: o fervor pela Palavra de Deus deve continuar o mesmo! Sempre  firme!

O Senhor está conosco, e isto é o mais importante!

Possamos enfrentar esta fase com fé, com tranquilidade, pois Deus continua no comando de tudo.

Diz assim o Salmo 28:7: “O Senhor é a minha força e o meu escudo. Nele confiou meu coração e do Senhor recebeu favor. Todo o meu ser muito se alegrou, e com meu cântico eu o louvarei.”

Portanto, continuemos firmes, confiando no Senhor, e vencendo todas as adversidades.
 
Pr. Edilson Ramos

0 comentários:

Postar um comentário