GRATIDÃO



Estamos nos momentos finais do ano de 2019. É certo que tivemos dificuldades e lutas, mas também motivos para a agradecer.

Quantos livramentos nós tivemos, quantas vitórias conquistamos, quantas bênçãos recebemos! Tudo por conta da presença de Deus em nossas vidas!

Diante dos altos e baixos que é a vida, prevaleceram os momentos de perdão, amor, paz, entusiasmo, perseverança e gratidão.

Podemos contar as estrelas, contar as bênçãos e glorificar a Deus em nossas vidas!

Temos aprendido que a presença de Deus, revelada em Jesus é suficiente para uma vida abundante, próspera na alma que reflete na vida como um todo.

Saber que nosso presente e futuro estão nas mãos de Deus e de que somos abençoados por Ele cada dia, transforma a nossa vida.

Nada como ter o Senhor como nosso porto seguro, nosso esconderijo, nossa fortaleza. Nada como ser grato a Deus por todas as bênçãos!

Portanto, possamos continuar buscando a Deus cada dia, jamais esquecendo de agradecer pela vida, pelas bênçãos espirituais e materiais que nos tem dado! Finalizo o texto com as palavras maravilhosas e profundas do rei e poeta Davi: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios”. (Salmo 103:1 e 2).

Pr. Edilson Ramos