MAIS AÇÃO

Quanto mais o tempo passa mas nós vamos percebendo que é preciso agir mais. Quantas pessoas nos hispitais, quantos na nossa igreja, no nosso bairro e até conhecidos distantes precisando de uma atenção especial. Eles necessitam de uma palavra, de uma visita, de um abraço, de uma oração!

Como um relacionamento sadio faz bem às pessoas! Precisamos rever nossa agenda e priorizar casos dectectados mais urgentes.

Sejamos mais presentes no dia a dia daqueles que enfrentam grandes desafios.

Um certo dia um irmão que ficou cego por conta de um erro médico me disse: "Continue sendo zeloso no ministério pastoral". Esta palavra me fez refletir... Então eu disse pra mim mesmo, preciso dar mais de mim e um pouco mais.

Deus nos ajude a agir em pról dos outros. Deus nos inspire, dê sabedoria e força para cumprirmos de força amorosa e dinâmica nossa missão no mundo!

Pr. Edilson Ramos

1 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Bela reflexão. Abraços..

Postar um comentário