AMIGOS DE CRISTO


Sobre o importante tema de sermos amigos de Jesus Cristo João registrou as maravilhosas palavras do Senhor: “Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer”. (Jo 15:13-15).

Jesus nos ama profundamente. Considera-nos amigos. Ele deu a vida por seus amigos! A nossa parte é amá-lo e obedecê-lo! O resultado dessa comunhão é que Ele revelará grandes coisas aos seus amigos!  Existe benção maior do que esta?

Então, cultivemos esta amizade todos os dias! Lendo as Escrituras, orando, envolvendo-se no serviço do Senhor! Que Ele nos abençoe sempre!

Pr. Edilson Ramos