TUDO ELE TEM FEITO ESPLENDIDAMENTE BEM


No evangelho de Marcos capítulo 31 versículo 37 está escrito:”Maravilhavam-se sobremaneira, dizendo: Tudo ele tem feito esplendidamente bem; não somente faz ouvir os surdos, como falar os mudos”.

Depois de curar um surdo e com imensa dificuldade de falar, as pessoas ao redor ficaram maravilhadas ao ponto de dizerem: “Tudo ele faz esplendidamente bem; não somente faz ouvir os surdos, como falar os mudos”.

Observando a vida de Jesus percebemos que ele curava de várias maneiras. Curava com um  toque, com uma palavra e até no silêncio como foi o caso da mulher do fluxo de sangue. Ele amou este homem surdo e com dificuldade de falar e o curou de modo maravilhoso.

Ele tem agido de várias maneiras, como podemos observar nos evangelhos.

E ele tem agido hoje também. Tem trabalhado em nossas vidas.

Posso observar sua ação nos grupos familiares de nossa igreja, ao ver vidas crescendo no conhecimento da Palavra e sendo edificadas.

Jesus tem agido no sertão, e de modo marcante no povoado Caroá.

Ele tem mostrado seu poder na África, nos países perseguidos por causa da Palavra de Deus, nos Estados Unidos, Oriente médio...

Ele age nos hospitais, nos presídios, nas ruas, nas casas...

Ele está vivo e atuante no planeta! Ama a cada pessoa individualmente e está sempre pronto a surpreender com toda sorte de bênçãos!

E tudo ele faz esplendidamente bem! Esplendidamente bem!

Pr. Edilson Ramos

0 comentários:

Postar um comentário