O VALOR DE UMA VISITA

Visitando o sertão chegamos na casa de um ancião, chamado Bianor.  Eu, Pr. Edson e Pr. Jefthe. Bianor perdeu a esposa  a três meses atrás. Ficou ele e sua filha Paula. Estava triste.
Nos reunimos em frente a sua humilde casa, ao som das cabras, vacas e galinhas. Louvamos a Deus,  depois o Pr. Jefhte nos trouxe uma reflexão  da Palavra de Deus e o Pr. Edson orou. O que me chamou a atenção foi a palavra de gratidão dita por Bianor naquele final de tarde. Ele disse: Vocês vieram aqui para renovar minhas forças. Naquele crepúsculo abençoado pude refletir nas palavras do Sr. Bianor... Um irmão num lugar tão distante não foi esquecido por Deus. O Senhor nos usou para fortalecer o coração de Bianor e o incentivar a permanecer firme na caminhada. Quando a noite chegou nós estávamos na mesa, tomando café, comemorando aquele vitória espiritual na vida de um servo de Deus.
Eventos, conferências, congressos tem o seu lugar, mas jamais esqueçamos a comunhão, a visita, o estar presente na vida do irmão.

Pr. Edilson Ramos

1 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Linda mensagem, uma visita faz toda diferença. Abraços

Postar um comentário