REMANESCENTE

A igreja do Senhor Jesus vive dias difíceis. O mundo procura influenciar e ditar as regras. Quanta coisa nova no culto e nos ensinamentos! Quantas atitudes estranhas a um viver santo presente nas congregações! Quanta distancia das Escrituras! Cada um faz o que bem entende... E interpreta a Bíblia conforme seu próprio pensamento e interesse.
Mas a verdade é que a Palavra de Deus está se cumprindo. E cada dia que passa o remanescente do Senhor se destaca. Sim, são aqueles que não perderam de vista a simplicidade de Cristo, e o amor verdadeiro. São aqueles que glorificam a Deus em tudo o que fazem, são aqueles que desejam diminuir para que o Senhor cresça, são aqueles que almejam a volta de Cristo, são os que reconhecem a importância da graça de Deus em suas vidas...
Existe um remanescente que ama a Deus e sua Palavra, e não se deixar levar pelos ventos de ensinamentos que se repetem em cada geração. A Palavra é única, sua mensagem é única, e é poderosa para preencher nossa alma com sua profunda sabedoria em qualquer época, em qualquer geração! É como disse certo pastor: Existe um ataque do inimigo ao culto, aos valores, e a doutrina, e nós precisamos estar atentos!

Pr. Edilson Ramos

0 comentários:

Postar um comentário