CRESCENDO EM FORÇA

Na leitura matinal encontrei no livro de Jó uma grande frase: “Contudo, o justo segue o seu caminho, e o puro de mãos cresce mais e mais em força” Jó 17:9.
Jó estava oprimido, havia perdido filhos, bens, saúde, mas apesar de tudo encontrou forças para fazer esta declaração. Jó perseverou na fé apesar de tudo. Possamos aprender com esta palavra. Ter vida reta e santa deve ser nosso alvo, só assim cresceremos em força diante de Deus e dos homens.
Em Daniel 11:32 b está escrito: “...O povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo”. Ou seja, será frutífero, será forte, fará proezas, fará diferença!
No Salmo 125:1 está escrito: “Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece firme para sempre”. A verdade é que o justo seguirá o seu caminho vitoriosamente! O puro de mãos crescerá em força!
Eclesiastes 9:8 diz: ”Em todo sejam alvas as tuas vestes, e jamais falte o óleo sobre a tua cabeça”. Precisamos cultivar uma vida que agrade ao Senhor. Mesmo em meio a lutas, como Jó, precisamos permanecer firmes na fé, sabendo que maior é o Senhor, e que está ao nosso lado.


Pr. Edilson Ramos

1 comentários:

Cida Kuntze disse...

Amém!!!!
Precisamos sempre ter fé e confiar em Deus, mesmo nos momentos mais difíceis e de duras provações, o Senhor está conosco.
Abraços.

Postar um comentário