IGREJA DE CRISTO: A UNIÃO É A MELHOR ESTRATÉGIA

Uma igreja unida vai longe e vê distante.  Ela será um exemplo para os de fora e uma benção para os seus membros. Será sempre forte, pois a união torna a igreja fortalecida. A união da igreja faz com que ela compartilhe a vida conforme o exemplo descrito em Atos 2:44-47. Amor em ação glorifica a Deus e o torna conhecido. A comunhão faz a igreja desfrutar o amor e a paz de Jesus Cristo de modo abundante (Colossences 3:14-15).
A igreja de Cristo é uma família capaz de vencer todos os desafios, porque sua comunhão com Deus e com os irmãos supera tudo. No Salmo 133 Davi escreve em forma de canção sobre este tema: “Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união! É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba, a barba de Arão, até a gola das suas vestes. É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião. Ali o Senhor concede a benção da vida para sempre”.
Não adianta estratégias de evangelização, se não existe união entre o povo. Mas se existe amor verdadeiro, este amor atrairá outros a Cristo.


Pr. Edilson Ramos

0 comentários:

Postar um comentário