RESSURREIÇÃO

No evangelho de Mateus capítulo 28 versos 5 e 6 está escrito o seguinte: O anjo disse às mulheres:"Não tenham medo! Sei que vocês estão procurando Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Venham ver  o lugar onde ele jazia."
O nascimento de Jesus foi sem igual, sua vida marcada por milagres, sua morte  impactante, e sua ressurreição marcada pelo sobrenatural.
A ressurreição é o fato fundamental do cristianismo, é um maravilhoso testemunho do poder de Deus. Jesus venceu a morte!
Com sua ressurreição Jesus mostra a humanidade que a sua mensagem é a maior de todos os tempos! Que outro líder venceu a morte? Jesus está vivo hoje, e atuante no planeta. Sua Palavra é eficaz e sempre atual, vai direto ao coração de cada pessoa.
Ao redor do mundo multidões tem sido transformadas pelo seu poder. 
Ele vive e continua impactando vidas. Seus princípios continuam iluminando vidas, sua sabedoria gerando  sábios.
A ressurreição de Jesus Cristo reflete na vida de todo o que crê. Os efeitos são: Alegria, paz, certeza da salvação, esperança, consolo, adoração...
Ele vive! Você não está só na jornada da vida! 
Concluo este texto com as palavras do apóstolo Pedro, homem que presenciou a morte e a  ressurreição de Cristo. "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança que jamais poderá perecer, macular-se ou perder o seu valor..."
Possamos agradecer a Deus pela grande vitória de Jesus na cruz do calvário. O túmulo está vazio, Ele está entre nós! Amém!

Pr. Edilson Ramos

3 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Edilson

Cristo ressuscitou e vive entre nós. Linda mensagem, um forte abraço.

Anônimo disse...

Hey thеre, You've done an excellent job. I will certainly digg it and personally recommend to my friends. I'm confident they will
be benefitеd from this wеb ѕitе.


my blοg pοst ... www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

Be νery cаreful ωith washing sοda and use gloveѕ as it іs seriοuslу alkaline.
At the verу leаst fiftу one % must be com, even if basically up to 75% is utiliseԁ.
The Emancipation of Mimi is the tenth ѕtudio album by Ameriсan singer Mаriah Careу.


My ωeb blog old stone oven

Postar um comentário