CAMINHAR É SEMPRE PRECISO

Em Êxodo 13:21, 22  está escrito: "Durante o dia o Senhor ia adiante deles, numa coluna de nuvem, para guiá-los no caminho, e de noite, numa coluna de fogo, para iluminá-los, assim podiam caminhar de dia e de noite. A coluna de nuvem não se afastava do povo de dia, nem a coluna de fogo, de noite."
Durante a jornada do povo de Israel no deserto, Deus esteve sempre presente. Sempre supriu suas necessidades, deu segurança, protegeu de todo o mal. Moisés foi um líder usado por Deus e capaz de ensinar os caminhos do Senhor a todo o povo. Eles tinham recursos do Senhor para caminhar naquele deserto.
A lição que tiramos é que Deus quer sua igreja caminhando. Nunca estacionada, mas avançando sempre! Seja numa noite escura ou durante o dia, em momentos bons ou difíceis, nós precisamos avançar. Disse um certo homem de Deus: " A igreja não precisa de freios, mas de esporas."
O Senhor nos quer caminhando em direção a terra prometida, o céu. Ele tem estado conosco cada momento, nos dando condições para avançar sempre!

Pr. Edilson Ramos

0 comentários:

Postar um comentário