BUSQUE O CRESCIMENTO

Em todas as áreas da vida precisamos crescer. Nunca ficar estagnado no tempo.
Na vida com Deus buscar a plenitude. Lutar para sair da superfície, mergulhar em águas profundas. Cultivar um relacionamento profundo com o Senhor. Nunca deixar de ler, ouvir, orar, servir a Deus. Andar sempre mais, viver entusiasmado continuamente.
Nas outras áreas manter o foco. Aprender sempre algo novo no trabalho, dedicar-se aos estudos, cultivar um convívio sadio e produtivo com familiares, amigos e irmãos.
Viver em constante desenvolvimento, sempre procurando o progresso, superando seus próprios recordes.
Crescimento é vida, é experiencia, é conquista. Avançar na vida é sempre um bom sinal.
A grande verdade é que agir é sempre preciso! Nada nos faça parar, mas que possamos dá um passo a frente, sempre!

Pr. Edilson Ramos

4 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Reflexão muito linda, precisamos crescer em todos os aspectos, parabéns por compartilhar. Bjs

Cida Kuntze disse...

Ótimo texto, precisamos crescer, avançar e não ficar estagnados.
Buscar ao Senhor e aprender com Ele sempre. Lutas e obstáculos teremos, mas não devemos desanimar, mas tirar proveito de toda oportunidade que temos para aprender algo.

Ontem conversando com uma irmã, ela me falou de uma situação que está vivendo, onde tem que esperar em Deus pelo desfecho, pra ver se vai dar certo ou não o que estão pretendendo fazer.
Então ela falou assim: "Sabe Cida, se fosse a uns anos atrás eu estaria ansiosa, nervosa, querendo pra ontem a solução, mas tenho aprendido, tenho crescido e amadurecido espiritualmente. Não fico mais assim, sei que Deus irá fazer o melhor."

Fiquei feliz em ouvir essas palavras, pois realmente ela cresceu na fé, tem buscado ao Senhor e deixado Ele dirigir todas as coisas, por isso tem conseguido ficar na paz.
Isso não significa que ela não tem agido, sim, ela tem feito a parte dela, mas a parte que compete a Deus fazer, ela tem descansado.

Grande abraço!

Elda Moura disse...

Pr Edilson!
Suas mensagens são belas, com temas sadios, ricos e bem atuais.Textos curtos que edificam e tocam o coração.

Que o Espírito Santo de Deus te encha de criatividade para que teus escritos, continue encantando e conquistando muitos para Cristo.
Paz!

Elda Moura

Elda Moura disse...

Pr Edilson!
Suas mensagens são belas, com temas sadios, ricos e bem atuais.Textos curtos que edificam e tocam o coração.

Que o Espírito Santo de Deus te encha de criatividade para que teus escritos,continue encantando e conquistando muitos para Cristo.
Paz!

Elda Moura

Postar um comentário