A UNIÃO DE UMA FAMÍLIA

Minha mãe (Raimunda) precisou ser internada de urgência para uma cirurgia.(vesícula). Durante esse período no hospital a família demonstrou o verdadeiro amor de Deus, e uma união incrível. Todos se esforçaram, e contribuíram para o bem estar de minha mãe naquele período de dor e incerteza no hospital.
Lembro-me que oramos em sua chegada, e durante cada momento naquele apartamento. No momento em que saiu para o bloco cirúrgico entregamos novamente sua vida aos cuidados do Senhor, pedindo que usasse a equipe médica como instrumento em suas mãos. Minha mãe foi cercada de amor naquele momento difícil. Cada oração, cada palavra, cada atitude falou ao seu coração. Ela agradeceu o cuidado de cada um na volta para casa, após 10 dias de internação.
Na noite de 21 de setembro, minha mãe estava em casa novamente. Fizemos uma oração simples mas de profundo significado agradecendo a Deus por mais esta vitória. Uma família que tem Deus no centro faz toda a diferença. O seu amor derramado no coração de cada membro, renova as forças e inspira atitudes fora do comum!
Agradeço a todos diretamente envolvidos:Meu pai Diácono Edson Alves, e meus irmãos Pr. Edson, Luciano, Lucinete, Lucinalva, Lúcia, Luciene, e todos os outros parentes, irmãos e amigos, que nos deram grande apoio.

Pr. Edilson Ramos


0 comentários:

Postar um comentário