SIMPLICIDADE E PROFUNDIDADE

A mensagem de Jesus Cristo é simples e profunda. É tão simples que todos podem compreender, até as crianças! É profunda porque seus princípios dirigem vitoriosamente homens e mulheres através dos tempos.
A mensagem de Cristo atinge o coração dos grandes e pequenos, pobres e ricos, jovens e idosos, cultos e iletrados. Seus ensinos nunca foram ultrapassados e são sempre novos cada manhã. Encaixa-se em qualquer cultura, povo, língua e nação.
Na sua simplicidade a Palavra de Cristo revela grandes e profundos tesouros espirituais. É uma mensagem capaz de transformar a vida de qualquer um e em qualquer circunstancia.
A mensagem de Cristo é simples como uma flor e profunda como o mar. Ela trás perfume a existência e revela segredos no âmago da alma.
Nos ensinamentos de Jesus percebemos nossa pequenez, falhas e fraquezas, mas também reconhecemos o nosso valor...
Entre simplicidade e profundidade sua mensagem é mostrada a todos! Na simplicidade de um menino na manjedoura e na profundidade da ressurreição encontramos uma poderosa mensagem de amor, perdão, paz, esperança...
A Palavra de Jesus nos ensina o valor da vida nos seus mínimos detalhes. Ele se tornou gente e nesta simplicidade em que viveu revelou a grandeza e profundidade de um Deus único que dirige o universo!

Pr. Edilson Ramos

3 comentários:

Carolina disse...

Verdade! É simples e profundo!! Muito lindo esse meu Jesus!

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Bela reflexão, gostei da frase: "A mensagem de Cristo é simples como uma flor e profunda como o mar". Tenha um dia maravilhoso.

Lúcia Soares disse...

Edilson
boa mensagem,a simplicidade é uma grande maravilha.
bjs

Postar um comentário