O MAIOR DOS MILAGRES

Existem muitos milagres feitos por Deus no passado e nos dias atuais. O maior milagre porém é a salvação da alma. É a pessoa ter a convicção de que Jesus Cristo é Salvador e Senhor de sua vida.
É ter a vida transformada, restaurada!
É um verdadeiro milagre ter um novo coração, uma nova vida, uma maneira nova de pensar, de ver as coisas e de sentí-las!
Todos os outros milagres passarão, menos os que experimentaram o perdão de Deus. O milagre da salvação é um milagre eterno.
Que todos nós possamos refletir nesta verdade e seguir firmemente os passos de Jesus!

Pr. Edilson Ramos

4 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Edilson
A salvação em Cristo é o maior milagre, linda mensagem. Um forte abraço.

Anônimo disse...

Pastor, esse texto me lembrou um sonho que Deus deu ao meu pastor e ele compartilhou com a igreja durante um culto. Ele disse que estava em uma igreja muito grande, uma multidão estava ali contando milagres de curas, mas uma pessoa buscava dizer que tinha sido salva e ninguém dava oportunidade. Infelizmente é isso que tem acontecido, o maior milagre não tem sido honrado, mas o Senhor tem nos corrigido, prova disso é este texto e o sonho que acabei de contar.

Um forte abraço!

Cida Kuntze disse...

Olá Pr. Edilson!
Adorei a mensagem, a salvação, a transformação de uma vida realmente é o maior milagre que a pessoa pode receber. Que benção!!!
Conheço pessoas que tiveram curar físicas, (uma em especial), que não desejaram permanecer e entregar o coração ao responsável pela cura. Desejaram a benção, mas não o Senhor da benção. Uma pena... triste mesmo. Mas Deus mesmo sabendo disso operou o milagre, pois muito foi orado e clamado ao Senhor por essa pessoa em especial que estou citando.
Desejamos um dia ver ainda essa pessoa ser transformada e assim o maior milagre ocorrer em sua vida.
Abraços!

Lúcia Soares disse...

oi edilson
uma linda mensagem, um grande abraço

Postar um comentário