INFINITAMENTE MAIS

Em Efésios 3: 20 e 21 está escrito: "Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos  ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém"!
Deus é poderoso para fazer em nossas vidas infinitamente mais. Na verdade Ele tem grandes coisas para nós! Suas bençãos não tem limites!
O segredo está no final do texto, quando o apóstolo afirma que Deus pode fazer infinitamente mais "conforme o seu poder que opera em nós". Precisamos estar cheios do Espírito Santo! Precisamos estar vivendo em plenitude, vivendo de acordo com os ensinamentos da Palavra de Deus! Necessitamos estar no centro da vontade de Deus! O poder de Deus precisa estar operando em nós!
Vivendo esta vida abundante, desfrutaremos do infinito amor, da infinita paz do Senhor. Mergulharemos num mar profundo de alegria e de vitórias! Este poder em nós elimina a toda superficialidade, toda limitação e nos fará desfrutar do máximo de Deus!

Pr. Edilson Ramos

2 comentários:

Adriana (Teens Gospels) disse...

Que LINDA reflexão *-*,
sim, toou passando para desejar um FELIZ NATAL'
Que o nosso Senhor Jesus te abençoe PODEROSAMENTE *-*
Fica na paz

Lúcia Soares disse...

oi Edilson
linda mensagem, gostei mergulharemos num mar profundo de alegrias e de vitórias.
um lindo natal bjs

Postar um comentário