DEUS DESEJA QUE VOCÊ VÁ BEM ESPIRITUALMENTE

III João 2 "Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo lhe corra bem, assim como vai bem a sua alma."O apóstolo João elogia a vida cristã íntegra de um cristão chamado Gaio. No versículo acima João enfatiza a vida espiritual de Gaio que vai muito bem! Ele deseja prosperidade e saúde para Gaio, porém tem certeza que sua vida espiritual flui como uma fonte de águas cristalinas.
Gaio é um cristão equilibrado, esforçado, hospitaleiro, grato. É um cristão que tem saúde espiritual. Este bom exemplo de Gaio alegra o coração do apóstolo e logicamente o coração de Deus!
Que lição podemos tirar deste versículo? Que Deus deseja que tenhamos uma vida espiritual bem sucedida. A partir daí outras bençãos virão! Um cristão fiel, amoroso, um verdadeiro representante de Deus neste mundo, será abençoado e também benção para muitos ao seu redor. O segredo? Estar espiritualmente bem! Que possamos seguir o exemplo de Gaio. Que espiritualmente estejamos acesos, entusiasmados, fortalecidos!

Pr. Edilson Ramos

7 comentários:

Carolina disse...

Amém!

Lucinalva disse...

Olá pastor amado

Linda a mensagem, gostei da frase: "Deus deseja que tenhamos uma vida espiritual bem sucedida". Um dia repleto de realizações. Bjs

Luciano disse...

Olá Edilson, tudo bem?

Adriana (Teens Gospels) disse...

Oii Pr. Edilson, realmente é essencial estarmos bem espiritualmente! como relata o texto com entusiasmados e fortalecidos!

Fique na paz, amoo seu Blog :)
Bjs

António Ja Batalha disse...

Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre.E ao mesmo tempo desejar um natal feliz, também convidar você a fazer parte de meus amigos no blog, "A Verdade Que Liberta", lembre-se que unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

Irismar Oliveira disse...

Pastor DEus sabe o que melhor para nós e desejar que sejamos maduros e o caminho e a nossa vida espiritual.

Desejo ao Senhor um bom FDS

Pr. Edilson Ramos disse...

Irmão Antonio, paz de Jesus! Te agradeço pela visita. Não consegui entrar no seu blog. Qual o endereço?
Forte abraço e que continue te abençoando!
Pr. Edilson

Postar um comentário