O PLANO DE DEUS PARA NÓS

 


Em Jeremias 29:11 a 13 está escrito: “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis , passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”

Deus sempre prometeu uma nova aliança com o seu povo. Sempre quis ajuntar e purificar o povo.

Neste texto Ele deixa claro que seus pensamentos e planos são bons!

Deus é maravilhoso, amou o seu povo Israel e sua igreja!

Portanto, sejamos gratos por seu amor, por sua graça e por sua bondade por cada um de nós!

Pr. Edilson Ramos


1 comentários:

Lucinalva disse...

Bom dia, Edilson
Postagem edificante, os planos de Deus são maravilhosos, abraços.

Postar um comentário