A MISSÃO DE CRISTO É A NOSSA MISSÃO

 


Em Gálatas 2:20 está escrito: “Fui crucificado juntamente com Cristo. E, desse modo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E essa nova vida que agora vivo no corpo, vivo-a exclusivamente pela fé no Filho de Deus, que me amou e se sacrificou por mim”.

Observando as palavras do apóstolo Paulo, percebemos que ele foi impactado pela vida de Jesus e sua mensagem.

Cristo foi o seu modelo, o seu exemplo, a sua luz, a sua vida!

Paulo defendeu o verdadeiro evangelho, enfatizando que a salvação tem haver com a crucificação e ressurreição de Jesus Cristo. Ele teve a maravilhosa experiência de encontrar Cristo e compartilhar o seu amor, a sua compaixão!

O apóstolo Paulo cumpriu a sua missão, agora é a nova vez.

A igreja precisa impactar o mundo com a mensagem de Jesus Cristo! As pessoas hoje estão ainda mais carentes da Palavra de Deus, tendo em vista a pandemia e a guerra. Precisamos aproveitar as oportunidades!

Portanto, façamos nossas as palavras de Paulo. Cristo viva em nós e assim façamos a diferença no mundo!

Pr. Edilson Ramos


3 comentários:

Unknown disse...

Verdade!!

Lúcia Soares disse...

Verdade ótima reflexão

Sônia Soares disse...

Amém 🙌🙏🏼
Deus nos ajude a proclamar o seu Evangelho aproveitando todas as oportunidades!

Postar um comentário