DAR É MELHOR DO QUE RECEBER

 


O sentimento de dar é maravilhoso. Você se sente bem, realizado, feliz!

E o incrível é que quanto mais você dar, mais você tem. O próprio Senhor Jesus disse: “Há maior felicidade em dar do que receber”. (Atos 20:35).

Possamos ter um coração disposto a dar. Um coração atento às necessidades dos outros. Esta atitude fará diferença em nossas vidas!

Pensar apenas em si, tira muito da própria vida. Quanto mais damos, mais somos abençoados!

Eclesiastes 11:1 diz: “Lança o teu pão sobre as águas, porque, depois de muitos dias o acharás”. Francisco de Assis disse: “É dando que se recebe”.

Portanto, devemos ser pessoas amorosas, que se preocupam com os outros. Que a generosidade faça parte de nossa vida. Um velho ditado alemão diz: “O que eu emprestei eu tinha; o que eu guardei eu perdi; o que eu dei eu tenho”.

Pr. Edilson Ramos

0 comentários:

Postar um comentário