Eu dirigia numa manhã de sol, quando percebi um lindo pássaro num vôo solitário e veloz.
Ao vê-lo refleti sobre a vida espiritual, tão importante e tão real quanto nossa vida física.
Precisamos voar como os pássaros!
Voar para uma comunhão maior com Deus.
Voar para ter uma visão ampla da vida.
Voar acima das adversidades!
É como disse o profeta Isaías: "... Os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias... (Isaías 40:31).
Pr. Edilson Ramos
O bem-estar do desapego
-
O maior passo em direção a uma vida de simplicidade é aprender a desapegar.
Steve Maraboli
(...) mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para...
Há 2 dias








0 comentários:
Postar um comentário