CAMINHOS


Provérbios 14:12 diz: “Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte”.

Infelizmente temos visto essa realidade em nosso meio. Quantas vidas de jovens e até adultos tem entrado por um caminho de ilusão. E acabam encontrando a morte! A morte de Wolley nos faz refletir com maior profundidade sobre esse tema.

Um jovem tão alegre, gente boa, mas acabou optando em viver uma aventura que o conduziu a morte.

Que alegria é essa que a droga trás? Que propósito de vida é esse que só empurra para baixo? Que tipo de amizade é essa que desvaloriza a família?

Aos olhos de quem trilha esse caminho as piores decisões parecem certas, não existe perigo, não existe armadilha, mas é exatamente o contrário!

Esse caminho leva a morte! E foi o que aconteceu!

É como me disse o diácono Daniel Tomaz: “O caminho das drogas é como a matemática, o final é morte ou prisão. O resultado é exato e certo”!

Mas existe um caminho que leva a vida! Esse caminho é uma pessoa, esse caminho é Jesus Cristo.

É um caminho repleto de significado, um caminho de paz, de esperança, de alegria verdadeira, um caminho de vitória!

Precisamos continuar firmes nesse trabalho de evangelização. Em tempo e fora de tempo precisamos agir e com pressa! Muitos poderão mudar de caminho para a Glória de Deus!

 

Pr. Edilson Ramos

2 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Foi muito triste o que aconteceu com Wolley. Seguir a Cristo é a melhor decisão. Abraços.

Anderson Luiz disse...

A paz do Senhor pastor Edílson Ramos! Realmente o caminho de perdição sempre se mostra como inofensivo, sem perigo algum! Mas o seu fim são caminhos de morte! Devemos sempre buscar a orientação do Senhor e pedir a Ele que nunca nos deixe entrar por "atalhos", "facilidades", aparentemente haverá, mas o seu fim poderá ser desastroso para o cristão! Rica mensagem pastor! Que Deus continue te abençoando!

Postar um comentário