EXISTE UM RIO DE PODER

Precisamos entender que é necessário buscar ao Senhor até que Ele nos encha do seu Santo Espírito.
É uma promessa dele tornar o nosso coração semelhante a um rio de águas cristalinas. Não fomos chamados por Deus para viver uma vida cristã seca, rasa e sem vida. Ele nos chama para uma vida abundante! E nós não devemos nos conformar com menos! O verdadeiro avivamento acontece na alma de cada um quando se busca e vive uma vida de oração e obediência a Palavra de Deus. Somos avivados e transformados ao passo que buscamos uma verdadeira intimidade com Deus. A plenitude de Deus é real e acontece no âmago de cada filho seu!
Jesus disse: “Quem crê em mim,  como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”(João 7:38). É algo que vem do Senhor, é um derramar do Espírito capaz de impactar vidas! Não se trata de pingos d'água, mas de rios!
E Deus não faz acepção de pessoas. Nossa parte é buscar, é pedir, é pagar o preço! 
O Rio flui no coração e transborda através das palavras e atitudes!
A verdade é que tudo viverá por onde quer que passe este rio (Ezequiel 47:9b). O que era morte se transforma em vida, o que era só tristeza passa a ser alegria, o que era timidez passa a ser ousadia, o que era desespero se transforma em esperança...
Mergulhemos nas águas do Espírito, até que precisemos nadar. 
Sejamos inundados por esse rio de poder e façamos a diferença. É Como disse certo pregador: “A vida cristã não é para ser suportada, mas desfrutada”. Deus nos ajude a viver a vida abundante que Jesus veio trazer para cada um de nós! E que possamos ser uma testemunha viva de seu amor e graça!

Pr. Edilson Ramos

1 comentários:

Cida Kuntze disse...

Maravilhosa palavra.
Abraços e uma feliz semana.

Postar um comentário