VIDA TRANSFORMADA, IGREJA SADIA

Individualmente devemos investir em nossa vida espiritual.
Precisamos realçar a cada novo dia o processo de edificação em nós mesmos, se quisermos ver uma igreja sadia. A grande verdade é que precisamos ser um membro sadio neste corpo sadio que é a Igreja do Senhor.
Vidas focadas na Palavra de Deus e que reconhecem a autoridade desta Palavra, faz com que a igreja seja de fato uma família que vive em amor e comunhão. A maturidade de uma igreja faz com que as diferenças sejam administradas da melhor maneira possível.
Uma igreja sadia cresce naturalmente na unção do Espírito Santo.
Todos os que são chamados por Deus são chamados para servi-lo. Ninguém é chamado para viver de modo infrutífero na igreja.
Como a igreja é um corpo e cada membro tem uma função, você que é membro deste corpo tem algo a realizar.
Aqueles que têm suas próprias vidas transformadas terão sem dúvida um ministério sadio.  Cada cristão deve se conscientizar de sua tarefa na igreja, e assim realizar com amor e zelo a obra do Senhor.  A igreja será madura se formos maduros, a igreja será amorosa se formos amorosos, a igreja será calorosa se formos calorosos, a igreja será vitoriosa se formos espiritualmente vitoriosos. Nós somos a igreja! E se nossa vida é uma luz a igreja também será e fará a diferença onde estiver plantada.

Pr. Edilson Ramos


0 comentários:

Postar um comentário