VENÇA O MEDO

São tantas as notícias ruins no mundo de hoje que as pessoas andam assustadas.
Muitos tem adquirido medos e fobias ao longo do caminho por conta disso. Mas é possível dar um basta nesse medo que se espalha como fogo no palheiro.
A verdade é que podemos resistir a isso.
No Salmo 112: 6-8 está escrito:"O justo jamais será abalado; para sempre se lembrarão dele. Não temerá más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor. O seu coração está seguro e nada temerá...
E nas orientações que o apóstolo Paulo deu ao jovem pastor Timóteo encontramos esta poderosa palavra: "...Pois Deus não nos deu espírito de medo, mas de poder, de amor e de equilíbrio" II Timóteo 1:7.
O medo não pode nos paralisar e impedir que vivamos plenamente.
Precisamos confiar no Senhor e viver em paz.
É certo que vivemos dias difíceis, mas nada pode tirar de nós a fé e a certeza de que maior é o que está em nós do que o que está no mundo!

Pr. Edilson Ramos

3 comentários:

Nal Pontes disse...

Que edificante mensagem que conforta a alma. Precisamos sim alimentar a nossa fé em Deus. Para que não cair na tentação de viver uma vida movida pelo medo. Um abraço Pr. Deus continue abençoando esse ministério.

Bell disse...

Percebi que só tem chegado más noticias.
E isso tem deixado muita gente triste e desanimada, tempos difíceis.

Um dia abençoado pra vc =)

Cida Kuntze disse...

Como sempre um texto excelente pra nossa meditação.
Concordo com você Pr. Edilson, não podemos deixar o medo nos paralisar, mas temos que crêr no Senhor e viver uma vida plena nEle, apezar desse mundo estar cada vez mais mal.
Abraços e um abençoado sábado.

Postar um comentário