DEUS QUER NOSSA ATENÇÃO

Em Mateus 26: 40 e 41 está escrito: Depois, voltou aos seus discípulos e os encontrou dormindo. "Vocês não puderam vigiar comigo nem uma hora?", perguntou ele a Pedro. Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca."
Esta foi sem dúvida uma das horas mais difíceis que Jesus enfrentou nesta terra. Ele precisou da atenção dos discípulos, do apoio deles em oração,  mas os encontrou dormindo. Jesus perguntou a Pedro "nem uma hora vocês puderam orar comigo?
As vezes nossa atenção está voltada para o mundo ou até para nós mesmos. Precisamos ter cuidado para que nada atrapalhe nosso momento com Deus. Obstáculos não faltam mas necessitamos superar todos eles.
A oração é fundamental em nossas vidas. Através da oração somos fortalecidos, recebemos ânimo e inspiração. A pergunta de Jesus continua falando hoje. Será que temos tido tempo para Deus? A verdade é que muitas vezes estamos  envolvidos na obra do Senhor mas esquecemos da intimidade com ele.
Precisamos reservar tempo todos os dias para a oração.
O Senhor Jesus nos deu grande exemplo, ao viver entre a montanha e a multidão.
"A oração é a chave do dia e o cadeado da noite", escreveu alguém. Precisamos então valorizar nosso momento com Deus, nossa devocional. Esta comunhão mudará o rumo de nossa vida e do nosso ministério.

Pr. Edilson Ramos



5 comentários:

Pr. Edilson Ramos disse...

É IMPORTANTE NOSSO MOMENTO DE ORAÇÃO.

Pr. Edilson Ramos disse...

Realmente é vital nossa comunhão com Deus. Precisamos estar em contato com Ele a cada dia!

Anônimo disse...

Nosso momento com Deus deve ser igual a nossa respiração: contínua e vital!

Lúcia Soares disse...

Edilson
momentos com Deus é precioso, um belo dia. abraços

Lucinalva disse...

Olá Edilson
A oração é essencial, bela mensagem. Bjs

Postar um comentário