SEJA UMA BENÇÃO

O desafio de todos nós após o encontro com Jesus é ficarmos parecidos com Ele. É deixarmos para trás a nossa velha e vazia maneira de viver, passando a viver uma nova e maravilhosa vida em Cristo Jesus!
Então seja uma solução, não um criador de problemas. Tenha sempre uma palavra que incentiva, uma palavra de amor. Seja amável em suas atitudes, sábio, corajoso, tranquilo, firme, entusiasmado, paciente, profundo, alegre, perseverante... Seja uma benção neste mundo, um instrumento afinado nas mãos de Deus. Um autor desconhecido escreveu a seguinte frase: "Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz." É verdade, precisamos refletir a luz de Cristo com nosso sorriso, nossas palavras e até com nosso silencio, quando precisamos escutar o outro. Possamos ser igual a Jesus em cada detalhe de nossa vida!

Pr. Edilson Ramos

4 comentários:

Lúcia Soares disse...

Edilson
Você é uma benção, um dia maravilhoso na presença do grande e soberano Deus. abraços

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Linda reflexão. Deus quer usar cada pessoa. Que sejamos bênçãos para os outros. Um forte abraço.

Cida Kuntze disse...

Pr. Edilson, essa mensagem é maravilhosa. Precisamos ser benção na vida das pessoas para assim refletirmos Jesus.
Um grande abraço e uma semana de paz!

Anônimo disse...

Amém pastor, esse também é o meu desejo. Vale a pena lembrar que para sermos parecidos com Jesus temos que pagar um certo preço, talvez por isso que poucos conseguem viver profundamente o que foi exposto no texto. Que Deus nos ajude nesse processo, forte abraço pastor.

Postar um comentário