AVIVAMENTO VERDADEIRO

Deus tem uma promessa maravilhosa para o seu povo em cada geração.
Ele promete encher o nosso coração de poder do alto, nos capacitando a uma vida espiritual realmente abundante. Esse derramar do Espírito Santo nos impulsiona a orar com fervor, nos inspira a falar com ousadia a  mensagem de Jesus, nos faz obedecer a Deus com prazer e alegria.
A presença do Espírito Santo nos faz ver mais longe, nos faz amar com maior intensidade, nos capacita a avançar na vida espiritual, nos faz ver com precisão a necessidade principal do ser humano.
A presença do Espírito Santo em nós torna a vida frutífera, vitoriosa, calorosa! Estar na casa de Deus é uma grande alegria e cada atitude passa a ter um propósito maior! Servir passa a ser algo natural e o coração deixa de ser um deserto para se tornar numa fonte de águas cristalinas!

Isaías 44:3 "...Pois derramarei água na terra sedenta, e torrentes na terra seca; derramarei o meu Espírito sobre sua prole, e minha benção sobre seus descendentes."

Pr. Edilson Ramos

4 comentários:

Lúcia Soares disse...

oi Edilson
o avivamento realmente é uma fonte de águas cristalinas.
um forte abraço.

Adriana (Teens Gospels) disse...

Muito linda essa post.
Gostei dessa frase: A presença do Espírito Santo nos faz ver mais longe, nos faz amar com maior intensidade.
Amém -*
Bjs

Unknown disse...

Amém Pr. Edison, eu creio que algo grande o Senhor ainda tem para nossas vidas nesta terra. Um avivamento ainda esta por vir, eu creiooo.

Pra Thaís Itaborahy

Anônimo disse...

Pastor, hoje mesmo escrevi algo parecido no blog, pois no último final de semana participei de um retiro espiritual que tinha como tema : " O mover do Espírito ". Aprendi muito sobre isso, e tenho buscado valorizar cada vez mais a presença do Espírito Santo dentro de mim.

Existe um versículo muito bonito no livro de Joel que também fala sobre isso : " E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. " ( Joel 2:28 )

Que Deus te abençoe!

Postar um comentário