IGREJA PERSEGUIDA

A frase de uma menina cristã queimada no rosto através de uma bomba por extremistas hindus, demonstra  maturidade espiritual ao perdoar seus agressores e transmitir uma profunda mensagem do amor de Deus. Disse ela: " O mundo viu meu rosto destruído pelo fogo, agora ele deve conhecer o meu sorriso cheio de amor e paz".
Casos de agressão semelhantes tem acontecido com nossos irmãos em países onde é proibido seguir a Jesus e pregar a sua Palavra. Não podemos ficar de fora dessa luta porque é também nossa! Ore, contribua, envolva-se e seja um valente de Deus na batalha contra o mal. A ordem de Jesus é que o evangelho seja pregado em todo o mundo. Para maiores informações acesse o site www.portasabertas.org.br

Pr. Edilson Ramos

5 comentários:

Lúcia Soares disse...

oi Edilson
realmente precisamos orar muito.
um ótimo final de semana bjs

Criis Oliveiira disse...

Oww que lindo...Pena que, ainda há muitos cristãos que vivem em plena mordomia. Enquanto vidas sofrem, por não poder adorar ao Senhor com liberdade.

Cida Kuntze disse...

Olá Pr. Edilson!
É mesmo... não podemos ficar indiferentes enquanto nossos irmãos sofrem e morrem ao redor do mundo anunciando o evangelho. Precisamos ajudar as missões e orar pelos missionários.
Um grande abraço.

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Muitos cristãos sofrem muito pelo evangelho, precisamos orar por eles. Tenha um lindo dia.

Anônimo disse...

Olá só passei para desejar muitas bênçãos sobre você e sua família. Que Deus continue abençoando esta obra. Abraços e fique na paz do Senhor
http://www.mensagensedificantes.com/

Postar um comentário