O LADO SECRETO DO TRABALHO MISSIONÁRIO

O lado secreto do trabalho missionário é a oração. Sem oração não existe força de  Deus, não existe sabedoria, não existe amor às pessoas. O Senhor Jesus nos ensina com suas palavras e atitudes que é preciso viver entre a montanha e a multidão. Para se estar no meio da multidão transmitindo algo de Deus é preciso ter estado em comunhão com Ele! E é o contato com o Pai celestial, que nos enche de força, amor, e sábias palavras, nos fazendo um instrumento em suas mãos.
O lado secreto do trabalho missionário ninguém vê, é o que eu chamo de raízes com Deus. Dessas raízes nascem os frutos!
Sem oração o trabalho é incompleto, pois se torna em ativismo religioso. A oração é o complemento daquilo que pregamos, é o combustível que faz o obra andar. Por isso precisamos valorizar nossa devocional, nosso momento com Deus!
É desse momento especial que nascem as grandes pregações, o desvendar das maravilhas de Deus, o alimento que as pessoas necessitam.
O equilíbrio entre oração e pregação é tão necessário quanto o ar que respiramos.
Não podemos deixar de falar, de testemunhar da graça de Deus, mas também não podemos nos esquecer de passar momentos preciosos com Deus em oração!
Estar na presença de Deus é tudo o que precisamos para sermos luz! Mergulhar nas características de Deus através da oração é saber exatamente o que dizer às pessoas!
Orar faz parte do trabalho realizado para Deus!

Pr. Edilson Ramos

4 comentários:

Lúcia Soares disse...

oi Edilson
ótima mensagem, um maravilhoso fds, bjs

Cida Kuntze disse...

Sabe Pr Edilson, é incrível, mas sempre que venho aqui me enche o coração as palavras que leio.
Concordo plenamente que sem oração não tem como o trabalho missionário fluir, como Deus direcionar e nos fazer prosperar na Sua presença. Precisamos estar dispostos a sermos usados por Deus, mas pra isso precisamos orar, interceder pelas vidas e amá-las.
Grande abraço e uma feliz semana.

Bella Dourado disse...

É verdade o meu trabalho mssionário é no secreto seja nas orações ou nas orações, não gosto de luzes rs,rs que desapareça eu para que Ele possa brilhar.

Paz e abençoada semana.

Unknown disse...

amo as trabalhos dos missionario em todo o mundo

Postar um comentário