ATOS 1:8

No livro de Atos capítulo 1:8 está escrito:"Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra". Numa de suas canções Guilherme Kerr Neto e Jorge Camargo dizem o seguinte : " Como sairemos de Jerusalém, se o Espírito Santo não mover os nossos corações? Como iremos pelo mundo anunciando a Cristo, a vencer poderes maiores que nós?
Precisamos buscar a Deus de todo o coração, deixar a zona de conforto e sair em busca daqueles que precisam conhecer a Cristo e sua maravilhosa mensagem.
Existem pessoas perto e longe que precisam urgentemente conhecer a salvação que Jesus tem a oferecer!
Precisamos receber de Deus o poder, o entusiasmo, a sabedoria... e com profundo amor repartir o que temos recebido com aqueles que estão necessitados. As grandes e pequenas cidades, os povoados, as aldeias, precisam ouvir esta mensagem! Sozinhos nada podemos fazer. Com nossa própria força não chegaremos a lugar nenhum, mas impulsionados pelo poder de Deus conseguiremos "sair de Jerusalém" e ser uma grande benção no mundo!

Pr. Edilson Ramos

4 comentários:

Carolina disse...

Suas mensagens são muito edificantes!! Deus o abençõe!!

Lucinalva disse...

Olá Edilson
O Ide de Jesus é urgente, o mundo precisa de Cristo. Linda mensagem. Tenha um lindo dia. Bjs

Lúcia Soares disse...

oi Edilson
bela mensagem, Deus é maravilhoso,
um grande abraço

Anônimo disse...

Muito bonito o texto pastor, Deus já está me tirando da zona de conforto, quando o senhor conferir o texto que acabei de escrever entenderá kkkk Gostei muito desse trecho : " [...] mas impulsionados pelo poder de Deus conseguiremos "sair de Jerusalém" e ser uma grande benção no mundo! "
Ele é a força que precisamos para o cumprimento de sua vontade em nós.

Deus te abençoe
Abraço!

Postar um comentário