VIVA INTENSAMENTE O PRESENTE


O passado já não existe. O futuro ainda vai acontecer. Só o momento presente existe de fato. Devemos vivê-lo em sua plenitude! Sem olhar para trás, sem se inquietar com o amanhã.
No Salmo 118:24 está escrito: "Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele". Aproveite o dia que Deus te deu e faça dele um dia feliz, proveitoso, profundo, marcante!
Neste dia realize algo de valor, faça alguém sorrir, seja uma força, uma inspiração para quem passar em seu caminho.
Este dia que o Senhor fez, é dia de oportunidade, é dia de realizar coisas boas é dia de agradecimento a Deus. A grande verdade é que o momento presente bem vivido, se transformará em vida verdadeira. Vida que desconhece a monotonia e falta de propósito. Viver o presente intensamente é praticar a sabedoria!

Pr. Edilson Ramos

9 comentários:

Lúcia Soares disse...

olá edilson gostei muito desta reflexão:viver o presente intensamente é praticar a sabedoria!
um grande abraço e tenha um dia de muitas alegrias. bjs

Anônimo disse...

Olá Pr. Edilson gosteida mensagem .nada melhor do que saber que Deus eo criador de tudo até dos minimos detalhes da nossa vida .

Deus em Mim disse...

Deus quer administrar as nossas causas e abençoar por completo nossas famílias, e nossos relacionamentos.
É tempo restauração familiar!
E verdade que ainda passaremos por vales e momentos difíceis, porém, é certo que o próprio Deus estará trabalhando sobre nossas famílias.
Por isso não se conforme com as coisas do jeito que estão, mas transforme pela renovação da sua mente, através da palavra de Deus, e com certeza você vai experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para você e sua família.(Rm12:2)

Restaurando Minha Família
Campanha Um Minuto pela Família
Daiane

Camila Santos disse...

Gosto muito do seu blog, textos, utilizo muito!
Deus abençoe!

Anônimo disse...

Amém Pastor, belo texto. Ainda ontem eu estava escrevendo no twitter que viver bem é chegar no fim de cada dia e ter a certeza de que vivemos intensamente, fizemos o que tinha que ser feito, tivemos atitudes diferenciadas... isso nos faz feliz.

Que Deus te abençõe!

Luciano Soares disse...

Olá edilson, realmente temos que viver o presente, ontem estava pensando, devemos ser atores e não platéia, fazer acontecer!! semeando um bom presente conseguimos um bom futuro!

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Linda reflexão, como é importante viver o hoje intensamente, sabendo que Deus está cuidando de cada detalhe da nossa vida. Um forte abraço.

Natália disse...

Oláa Pastor!
Estou a seguir seu blog, lindas reflexões encontrei por aqui'

Segue tb?

Bjs=***

Anônimo disse...

Muito bom o seu blog pastor.
Deus abencoe!
Bjos

Postar um comentário