MAXIMIZE A SUA PAZ


A linguagem da informática traz lições preciosas para nossas vidas. Da maneira que salvamos um documento no computador, Jesus Cristo deseja dá um "clique" em nosso coração e salva-lo da influência desse mundo vazio, transformando-o completamente. Na verdade Jesus veio aqui, e se tornou um de nós, a fim de nos comunicar de modo claro e objetivo a sua MENSAGEM. Ele veio para MAXIMIZAR a  paz, a  alegria e a esperança em nosso coração. Veio para DELETAR a falta de propósito na vida e tudo aquilo que nos afasta de Deus. Conhecer Jesus é ver infinitos ÍCONES dos quais surgirão paisagens jamais vista antes, pois Ele dá uma visão nova da vida. Ele veio para RESTAURAR nosso viver, veio para escrever em ITÁLICO e NEGRITO a nova história de nossas vidas. Veio para CANCELAR nossos pecados, e ARQUIVAR em nosso coração coisas de valor eterno.
Na verdade Jesus veio FORMATAR, o nosso viver, ou seja, veio dar forma à nossa vida, sim, porque a vida longe de Deus é sem forma e vazia. Que o TEXTO do nosso viver diário seja SELECIONADO por Ele, e que ao lê-lo, outros sejam abençoados!
Enfim, que a Palavra de Deus seja PROCESSADA em nós, gerando assim em nosso coração uma FONTE de paz e alegria verdadeira!

Pr. Edilson Ramos

18 comentários:

Luciano disse...

Edilson, muito boa a mensagem!!!

Luciano

Cida Kuntze disse...

Olá Pr. Edilson!
Depois de uma semana praticamente sem visitar os amigos blogueiros, estou de volta...rsrs.

Gostei muito do seu texto, muito criativo e com uma excelente aplicação.
Que a Palavra de Deus seja processada e revelada nos nossos corações.

Abraços e uma ótima semana.

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Gostei muito desse texto, Jesus veio para deletar a falta de propósito na vida!!! Um forte abraço.

Lúcia Soares disse...

olá edilson, muito legal a linguagem da informática, que o maravilhoso Deus continue te abençoando. bjs

Deus em Mim disse...

Ola Pr.Edson estou aqui para agradecer pelas visitas em meu blog,e também para dizer que és muito bem vindo.Por algum tempo tive que me manter um pouco mais afastada por motivos de saúde mas agora estou aos poucos voltando as atividades normais,e quando vi seu comentário corri para ver seu cantinho,e percebi o quanto és comprometido com a palavra de Deus.Fiquei super feliz por isso.Que deus possa a cada dia mais estar abençoando a a tua família,o teu lar e a tua família,porque tu és uma benção nas mãos do Senhor!Tenha uma ótima tarde ,fique na paz.


Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21

Irismar Oliveira disse...

OI Pr. Edilson abençoado texto, diante de tudo que o nosso DEus fez em nós que a sua preciosa palavra habite ricamente em nós e assim podemos experimentar a sua perfeita e agradável vontade para todos dos dias.

UM belo dia

luciana disse...

Olá Edilson ,
muito Criativo o seu texto ...
gostei!!
... o que chamou minha atençaõ foi a parte que diz ... objetivo da mensagem de cristo. Ele veio para MAXIMIZAR a paz, a alegria e a esperança em nosso coração. Veio para DELETAR a falta de propósito na vida e tudo aquilo que nos afasta de Deus.
Realmente uma vida sem sentido é apenas existir e deve ser deletada, mais viver de verdade é Cristo e tê-lo como centro e fazer com garra a sua vontade .

Rô Moreira disse...

Olá, te vi no Blog da Thaís e vim conhecer seu cantinho, e já vou ficando por aqui. Adorei seu texto. Jesus veio para formatar ou seja dar forma ao nosso viver. Amei a criatividade. Paz querido!

Adriana (Teens Gospels) disse...

Olá, que Leegal esse textoo..
Ameii muiito!!
Super abençoadoo!!
Que possamos viver assim maximisando a paz!!
Supeer, hiper, mega, pawe bom ;)
vou levar ele comigoo
Bjs

Judilce disse...

Que maravilha, otimismo me indicar este blog.
Mravlhjoso! divino! AMEI.

jussana vanderlei disse...

Olá pessoal, bom dia! Gostaria de agradecer as mensagens que recebo de vocês. Tem sido um verdadeiro encontro comigo própria e com Deus, tem me fortalecido muito nessa nova fase de minha vida, há aproximadamnte um mês dscobri que sou potadora de lúpus, algo que me dixou extremamente com a alto-estima lá em baixo. Obrigado!

Mulher de Deus disse...

bom ia pastor! Passei aqui para ler seu texto e desejar um dia de muita paz!

Deus em Mim disse...

Ola querido irmão em Cristo,estou aqui para dizer que Deus tem algo novo para fazer em sua vida e na vida de seus leitores,pois através deste espaço a palavra do papai esta sendo propagada pelo mundo afora,e muitas almas estão sendo alcançadas para o reino dos céus.Continue firme porque as promessas que o Senhor fez para a sua vida irão se cumprir uma a uma e os seus olhos contemplarão benção sem medidas sendo derramadas sobre vc e sua família.Fique na paz e tenha um ótimo dia!

Porém tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade.
Volta-te para mim, e tem misericórdia de mim; dá a tua fortaleza ao teu servo, e salva ao filho da tua serva.
Mostra-me um sinal para bem, para que o vejam aqueles que me odeiam, e se confundam; porque tu, SENHOR, me ajudaste e me consolaste
Salmos 86 : 15

Anônimo disse...

Bela mensagem Pr. Edilson, estou seguindo este belo trabalho!!
nos faça uma visita: http://www.estaescritoeucreio.blogspot.com

Ajudando ao Próximo disse...

Olá,
às vezes quando paramos para orar pelos irmãos blogueiros e não blogueiros ficamos imaginando como será? O que passa pela a mente? Então chegamos a uma conclusão orar para que Deus continue derramando sabedoria em vossas mentes para transmitir o amor de Deus através de textos maravilhosos e inspiradores. Haja vista que em I Coríntios 2.16"Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo. Ora, se temos a mente de Cristo então será natural escrever profundas reflexões de sabedoria e paz, etc. E o mundo não entende, aliás, encontramos pessoas que diz: leio a Bíblia e não entendo. Por isso, quando saímos para visitar outros blog's e encontramos mensagens tão edificantes pensamentos tão sublimes e único de cada índividuo, pensamos: "Com certeza tem a mente de Cristo, não há dúvidas!Então continuamos com nossas orações que Deus possa abençoar cada vez mais nossas mentes e a preparar contra os sofismas.
Muito bom o texto e a idéia!
Contudo, em uma dessas visitas encontramos seu blog e queremos lhe fazer o mesmo convite. Gostaria de fazer uma visita ao nosso blog?Não custa nada e se gostar pode ficar conosco também.
Muito obrigado!Deus continue lhe abençoando e estaremos lhe seguindo.

Anônimo disse...

Oi Pr. Edilson, bom dia e a Paz do Senhor!
Gostei muito dos textos; são criativos e
originais!
Que Deus continue abençoando!
Everaldo.

Anônimo disse...

Olá querido e valiozo Pastor!
Deus continue lhe abençoando sempre.
Abraços!!!!!!!!!!!
Nady

Unknown disse...

kkkkk, belo jogo de palavras rsrsrs.
Muito bom mesmo, esse texto me chamou muito atenção e que possa tocar no coração de todos que lerem

Postar um comentário