ABRAÃO


Em Gênesis 17:5 está escrito: " Não será mais chamado Abrão; seu nome será Abraão, porque eu o constituí pai de muitas nações". Deus muda o nome, a vida e a história de um homem. Abraão tem o nome mudado e este novo nome significa pai de uma multidão.
Ele torna-se uma benção para muitas nações.
Abraão zela por essa reputação, por esse novo nome dado por Deus, ele passa a viver a altura desse nome...
Quando você entregou sua vida a Jesus Cristo, crendo n'Ele de todo o coração, certamente o seu nome não foi mudado, mas sua reputação sim. Você agora é desafiado a viver a altura dessa nova vida, sendo como Abraão uma benção onde chegar!

Pr. Edilson

5 comentários:

Lúcia Soares disse...

olá edilson, realmente o nosso nome fala alto,que o maravilhoso Deus continue te abençoando. bjsss

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Abraão foi considerado amigo de Deus, que possamos deixar o Senhor agir nas nossas vidas. Um forte abraço.

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Irismar Oliveira disse...

OI Pr. Edilson, abençoada mensagem!! lembrei quando Paulo depois que escreveu os 3 primeiros capítulos de Efésios e neles narra a nossa antiga e nova identidade suplica que andemos de dignamente conforme o nosso chamado.

Desejo um belo FDS

Sônia Soares disse...

Oi Edilson, a graça e a paz de Cristo! Grande mensagem sobre Abraão! Com certeza Deus muda a nossa história, a nossa vida, a nossa visão de mundo.
Que Deus continue te usando para proclamas essa grande mensagem que é o Evangelho!. Abraços!!!

Postar um comentário