DÊ O SEU MELHOR


Tudo o que fazemos deve ser feito da melhor maneira possível. O zelo em realizar as coisas deve ser uma característica na vida de cada cristão, principalmente no trabalho que realizamos para Deus.
John e Lee, dois líderes em potencial, assumiram o seguinte princípio em suas vidas: "dar o seu melhor é assumir sua responsabilidade".
Você tem dado o seu melhor?
A grande verdade é que Deus conta com o melhor de suas forças, do seu tempo e de suas habilidades!
Pense nisso e nunca dê menos que o seu melhor!

Pr. Edilson Ramos

6 comentários:

Carolina disse...

Tenho me esforçado, mas as vezes falho...
Paz!
http://carolcarrilhotavares.blogspot.com/

Atitude Cristã disse...

Muitas vezes , quando estamos dando o melhor pra Deus algo tenta nos atrapalhar, por isso temos q trabalhar na melhoria do que temos entregado e produzido pra Deus ...
Como disse a Carolina Tavares ali , apesar do esforço muitas vezes falhamos , por isso mesmo repito, temos que nos aperfeiçoar.

[Talita Souza]

Lúcia Soares disse...

oi pastor abençoado muito boa mensagem, realmente devemos fazer o melhor para agradar o grande Deus.medite; Mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias,correm e não se cansam,caminham e não se fadigam.( Isaias 40-31). um abraço

Cida Kuntze disse...

Pr. Edilson, vim com tempo e li todos os posts que eu não tinha lido ainda.
Um melhor do que o outro. Pequenos, objetivos e que vão direto ao ponto.

Esse eu gostei muito, pois precisamos mesmo dar o nosso melhor, mas como a Carolina falou, às vezes somos falhos. Precisamos nos aplicar em dar sempre o nosso melhor pra Deus.

Um grande abraço e tudo de bom!

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Lindo texto, como é importante dar o melhor, Deus se agrada quando fazemos as coisas com excelência. Tenha um dia abençoado.

Mulher de Deus disse...

Que mensagem maravilhosa pastor! É sempre bom visitar o seu espaço abençoado. Visite o meu blog http://tmsfrainha.blogspot.com/ pois tem mensagens novas

Postar um comentário